top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernanda Gomes

Você vai conseguir....

Sabe aquele dia que você acorda e diz: - Porque eu sai da cama?

Você mau levantou e só passou tristeza...

O desespero bate e você chega a pensar que não vale mais apena viver...

Mais hoje quero dizer pra você, que toda essa dor Deus esta arrancado neste momento, se precisar chorar a Ele e dizer Deus eu não quanto mais, Ele vai te ouvir e trazer a paz que você tanto precisa, essa dor vai passar, essas lagrimas iram cessar, e você ira sorrir novamente, confie e espere pois Deus fara grandes coisas acontecerem na sua vida... O dia não ira terminas sem que você veja Deus agir em seu favor...


SALMOS 42:1-5

1. Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! 2. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? 3. As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? 4. Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava. 5. Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

DEUS TE ABENÇOE... :)


37 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Início: Blog2
Início: GetSubscribers_Widget
Um Amor❤️_Uma Arte❤️❤️_Um Dom❤️❤️❤️_#maq

Entre em contato

Tel: (13) 98840-8847

  • instagram
  • facebook
  • youtube

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Início: Contact
bottom of page